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PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA – ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE ARACAJU – SE

A concessão administrativa firmada com o município de Aracaju tem como objetivo modernizar, expandir, operar e manter toda a infraestrutura da rede de iluminação pública. O projeto contempla a substituição total das luminárias por LED, implantação de sistema de telegestão, instalação de iluminação especial e ampliação da cobertura da rede.

O projeto está estruturado em quatro fases:

Fase 0 – Preliminar
Duração: até 4 meses

Atividades: Implantação do Centro de Controle Operacional (CCO), elaboração do Plano de Operação e Manutenção (POM), preparação das equipes e estrutura inicial

Fase 1 – Transição
Duração: até 2 meses

Atividades: Assunção da operação da rede existente, início dos atendimentos e manutenção, entrega do Plano de Modernização.

Fase 2 – Modernização
Duração: variável até a conclusão dos marcos

Atividades: Substituição de 100% das luminárias por LED, implantação de sistema de telegestão em vias classificadas como V1 e V2, execução de iluminação especial em locais definidos pela prefeitura e validação técnica do Verificador Independente.

Fase 3 – Operação
Duração: até o final do contrato (13 anos)

Atividades: Operação contínua, manutenções preditiva, preventiva, corretiva e emergencial, além da gestão integrada da rede com o uso do CCO e canais de atendimento multicanal.

Documentos Principais

Documentos base da PPP, essenciais para entendimento do projeto.

Documentos Anexos

Anexos técnicos e legais que integram o contrato.

Planos da Rede Municipal de Iluminação Pública

Termos de Aceite

Documentos que comprovam marcos de aceite.

Aditivos do Contrato

Relatório de Execução de Serviços

Relatórios mensais ou periódicos que mostram a evolução da execução contratual.